terça-feira, 17 de maio de 2011

Você está pronto para o que virá?

Globalização, sustentabilidade e enfim, "PAZ E SEGURANÇA". Esta é a agenda global para os próximos anos. Porém a grande maioria das pessoas seguem tranqüilas na rotina particular de suas vidas. Elas não sabem nada mais do que apresentam a elas através da tv. Aliás há tempos a humanidade vem sendo doutrinada pelas redes de telecomunicações. Antes da entrada dos satélites no cenário da humanidade, se uma criança fosse atirada pela janela, ou abandonada numa lata de lixo, isso nos deixaria profundamente chocados e perplexos, mas hoje, com a freqüência de informações deste gênero sendo transmitidas todos os dias, já nos condicionaram a nos conformar com as atrocidades que nos permeam. Eis aqui a fragilidade do homem no que diz respeito a manipulação. 
É exatamente isso que os governantes fazem. Criam metas e executam planos promovendo assim um cenário propício para o sucesso das suas intenções. Do outro lado, ou melhor, a alguns níveis abaixo desta pirâmide, esta a população em geral, a plebe, conhecida como "mão de obra barata". Pessoas que vivem, morrem e involuntariamente são escravizadas para que a engrenagem do poder de alguns continue a girar. Este é o sistema político, tirano e agora globalizado do mundo que vivemos. 
De fato as coisas não vão nada bem e como cristãos sabemos que tudo isso vai piorar e piorar muito. A pergunta que devemos fazer é : Estamos preparados para o que virá?
Em breve, com a globalização implantada em todos os setores organizados politicamente, teremos um governo único, ou seja, um líder mundial. Creio que não passará mais do que dez anos até que isso seja realidade. A bíblia profeticamente nos alerta sobre este tempo chamando este futuro lider mundial de o anticristo. As pessoas de fato não tem a mínima noção da movimentação que acontece por traz das cortinas do mundo e até aonde eu sei para os donos do mundo não passamos de meras cobaias. Minha base para esta afirmação não se limita as especulações que rolam na internet, mas sim na própria palavra de Deus. Tudo está acontecendo exatamente como está escrito. O cenário da Nova Ordem Mundial está sendo preparado e o seu protagonista faz os últimos ajustes para a sua estréia. Isso está acontecendo hoje! Nós fazemos parte da geração que vai presenciar todos estes acontecimentos proféticos e novamente eu pergunto, estamos preparados?
Refletindo sobre todas estas coisas eu comecei a perceber a forma como Jesus formou seus discípulos, ou seja, todo o Seu ensino avança para um único ponto: o abandono desta vida.
Ele disse que para sermos seus discípulos devemos amá-lo acima de tudo inclusive acima da nossa própria vida. Devemos estar prontos para deixar pai, mãe, irmãos, família e bens materiais por amor a Ele. Mas porque Jesus disse todas estas coisas? Porque Ele sabia que seriamos odiados por causa dEle. Seriamos blasfemados, caluniados, apedrejados e mortos por amá-lo. Logo, aquele que não abandona esta vida com esta convicção, aquele que não tem esta consciência, jamais poderá ser contado como um discípulo e a razão é simples estas pessoas vão negá-lo no momento em que alguma área das suas vidas, que tanto amam,  estiver em risco. Hoje milhares que se dizem cristãos amam suas casas, seus carros, suas familias, suas vidas mais do que amam a Jesus. Talvez você que está lendo este texto seja uma destas pessoas. Como eu poderia saber disso? Simples, no Brasil não há perseguição alguma, não há risco algum em declararmos que somos cristãos e é por isso que qualquer um julga ser um seguidor de Cristo. Mas muito em breve isso vai mudar e ai chegará a hora da verdade onde cada um vai conhecer de fato o seu próprio coração. A bíblia diz que virá um tempo de aflição o qual nunca houve e jamais haverá e é exatamente para sermos perseverantes neste tempo que Jesus nos deixou o Seu ensino. Só haverá uma maneira de permanecermos firmes, sem negá-lo, e está diretamente ligado ao quanto de fato abandonamos esta vida por Ele. Muito em breve seremos taxados como foras da lei por não aceitarmos a normas do governo mundial e é possível que neste tempo oficiais do exército em pról da ordem poderá apontar uma arma engatilhada para sua esposa ou filhos esperando que você negue Jesus e aceite o sistema antes que ele os executem diante dos teus próprios olhos. É nesta hora que digo que saberemos se amamos ou não amamos Jesus. Se cremos ou não cremos. É referindo-se a este tempo que eu entendo que Jesus perguntou: Quando eu voltar será que haverá fé na terra? A bíblia diz que se aqueles dias não fossem abreviados ninguém se salvaria, tamanha a dificuldade que os cristãos enfrentarão. Não quero entrar em méritos teológicos para discutir se passaremos por tal tribulação ou não, a questão não é esta. A questão é se hoje somos ou não cristãos segundo os critérios de Cristo. Veja que os apóstolos não se depararam com o anticristo no seu tempo, contudo se mostraram aptos a não negarem Jesus ainda que isso custasse as suas vidas, e por fim foi isso mesmo que aconteceu, foram mortos de maneira terrivel. Mas isso só aconteceu assim porque eles entenderam o ensino de Jesus e aprenderam a não mais amar esta vida acima da vida que Jesus lhes ofereceu, a saber a verdadeira vida.
É por isso que eu sei que haverá muita surpresa nos próximos dias. Este evangelho fraco que estão pregando por ai não poderá jamais sustentar alguém em tempos de perseguição.
Mas aqui está um alerta, então não se iluda. Seja sincero com você mesmo e avalie se você é um cristão segundo o ensinamento de Jesus, e se não for, ainda há tempo de mudar, mas corra porque a Nova Ordem Mundial está ai!


"Quando estiverem dizendo: "Paz e segurança!" então lhes há de sobrevir instantaneamente a repentina destruição, assim como as dores de aflição [vêm] sobre a mulher grávida, e de modo algum escaparão."

2 comentários:

Anônimo disse...

Intrigante, na igreja q minha noiva congrega, nas quintas-feiras tem culto de doutrina e está sendo ensinado escatologia. O pastor ensina categoricamente que os cristãos jamais passarão por perseguição ou tribulação e serão arrebatados antes do anticristo se manifestar. E o bom é que ele prova biblicamente todas essas coisas.

Irmãos de Piçarras-SC disse...

Pois é Pedro, você vai encontrar gente defendendo os dois lados da moeda, e por incrível que pareça cada um tem os seus próprios argumentos, que segundo eles, são fundamentados na bíblia, mas o fato é que a bíblia diz que o mundo iria nos odiar, porque não somos do mundo, se fôssemos do mundo o mundo nos amaria. Sob esta verdade fica claro que é impossível sermos cristãos sem padecermos perseguições. Obviamente não é o que nossa carne deseja, mas é o que é necessário. Alguém que pensa diferente disso, se vivesse no tempo de Jesus com certeza não seria achado entre os seus discípulos, porque aqueles homens e mulheres que entenderam a mensagem do Messias, foram avisados do preço que teriam que pagar, da cruz que cada um deveria estar disposto a carregar, da vida que teriam que abandonar, contudo escolheram seguir Jesus e no final uns foram apedrejados até a morte, outros decapitados, esfolados vivos e por ai vai. Hoje o evangelho que pregam traz "boas novas", que na verdade não são novas, pois trata-se de tudo o que o mundo já busca a muito tempo, a saber: benção sobre benção, prosperidade, sucesso, saúde, longevidade, e tudo isso sem risco algum de vida, sem perseguição alguma, sem tribulação alguma. É a total oferta de prazeres carnais nesta terra e de brinde a eternidade no paraíso. E eu não estou sendo nada irônico, apenas sincero. Mas cada um fará a sua própria escolha e cada um responderá eternamente por ela. Obrigado por seu comentário.

Postar um comentário

 
;