quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ser discípulo... ser igreja [video]

1 comentários:

monicawruck disse...

LI O Livro:" Os Atos dos Apóstatas"- Posso dizer que é minha história,pois fui ao Senhor :“Mas quem vive de acordo com a verdade vem para a luz, a
fim de que veja claramente que as suas obras são feitas em Deus”.
Fui ao Senhor com muito choro, doeu muito,poisnäo estava sendo aceita.E ao me humilhar e arrepender diante do Senhor passei a ver e fui libertada de seguir lideranca,que pensava estar fazendo a vontade de Deus.A Luz de Deus jorrou.Este livro foi mais uma confirmacäo de como ha muito engano e é atos dos Apóstatas e näo de "Apóstolo.Vivi praticamente 17 anos juntos com irmäos aliados a editora Arvore da Vida e o seu principal lider Dong Yo Lan.Mas fui liberta ,por seguir Verdadeiramente Jesus Cristo,e chorei ao termino deste livro ,pois voces deixaram contato pra nos unirmos mesmo que eu ainda more täo longe fiquei muito feliz por encontrar verdadeiros adoradores que adorem em espirito em Verdade.Monica wruck Ludwigshafen Am Rhein -Deutschaland

Postar um comentário

 
;